I'm obsessed

27 de fevereiro

⇢ meu cabelo está sujo e pretendo lavá-lo no sábado

⇢ talvez no feriado de carnaval eu vá com minha mãe ao cinema assistir Ainda estou aqui

⇢ faz três dias seguidos que ando comendo lasanha

⇢ e tendo “altos e baixos” desde o começo da semana por conta de um rapazola que só vi apenas uma vez na vida.

infelizmente não consigo não pensar no Nhoze desde o momento em que ele me seguiu a uns dias atrás. isso me pega muito porque, só nessa semana fiquei feliz, ansiosa, com raiva e apaixonada de maneira intensa... conversei com ele ao meio dia e meu coração pulava de alegria e ansiedade, não consegui conter um sorriso de satisfação — vergonhoso escrever isso, ta bem fanfic :P
ontem, na quarta, fiquei frustrada e com raiva porque ele tinha me respondido de uma maneira que não interpretei legal, pareceu uma resposta desdenhosa a uma pergunta que fiz e depois decidi não conversar mais com ele, e pensamentos de arrependimento vieram a mente também. no devocional eu comentei dessa situação pra Deus (é bom compartilhar minhas situações com o Pai).

se fosse outra pessoa no meu lugar, iria tratá-lo como colega ou conhecido, sei lá. mas eu dou muita pilha pra ele e meio que as coisas ficam intensas. deve ser porque sinto saudades dele desde aquela noite de 2023, o que pra mim ainda é bizarro. se pararmos pra pensar, eu não superei um homem que mal conheço, isso me choca kkkkkk não que seja o fim do mundo achar alguém interessante e atraente, mas ficar pensando nele todo dia e ter reações muito a flor da pele não deve ser apropriado.

tento colocar o pé no chão, toda a vez que fantasio sobre ele dou um breque, fico com medo de levar as coisas para outro nível. talvez daqui a algum tempo nossos bate-papos vão esfriar e seguiremos sem nos contatar, and that’s ok! é o caminho mais real que pode acontecer.